Ajuda

Aqui, encontrará todas a ajuda necessária sobre a Loja da Fertilidade e os procedimentos relacionados.

As encomendas são enviadas através de CTT – Correio Registrado Simples (sem necessidade de assinatura no recebimento)

Efectuamos envios apenas para Portugal Continental e Ilhas.

Portes de envio: 2,60 €.

Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação da expedição. Comprometidos com o meio ambiente, a fatura será enviada por e-mail e as instruções de utilização encontram-se no nosso site

A encomenda será entregue de segunda a sexta-feira, com excepção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicou ao efetuar a encomenda.

Não é possível escolher uma hora de entrega específica, uma vez que as encomendas são enviadas via CTT. A hora de entrega será aquela a que habitualmente o carteiro entrega correspondência na sua morada de entrega.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à LOJA DA FERTILIDADE, originando custos adicionais de envio para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda se encontra correta e completa.

Prazos de Entrega:

Portugal Continental: 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento

Madeira e Açores: 4 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento

Os prazos de entrega são indicativos e apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior, tais como greves, atrasos dos CTT, etc.).

Encomendas não entregues ao cliente:

Se o motivo da entrega não conseguida for da responsabilidade dos CTT, o cliente deverá enviar-nos uma reclamação via e-mail. Após obtermos feedback por parte dos CTT, sugeriremos ao cliente o reenvio sem custos adicionais. O cliente poderá optar também pelo reembolso.

No caso do problema com a entrega ter sido provocado por uma morada incorrecta ou incompleta, o cliente deverá efectuar o pagamento dos novos portes de envio, caso pretenda o reenvio da mesma.

Caso o cliente pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a recepção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada.

Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá contactar-nos, especificar o número da encomenda e a descrição do(s) produto(s) que pretende devolver.

O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra.

Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.

Reembolso:

A LOJA DA FERTILIDADE fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 7 dias a contar da recepção da devolução. A devolução será efetuada via Transferência Bancária ou Paypal. No primeiro caso, será pedido ao cliente que nos forneça os dados da conta para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.

Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade da LOJA DA FERTILIDADE, reembolsaremos os respetivos gastos de envio (exemplo: produtos com defeito ou diferentes dos artigos efetivamente encomendados). Se a devolução for da responsabilidade do cliente, a LOJA DA FERTILIDADE apenas reembolsará o valor do produto.

Cancelamento de encomendas:

O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido expedida. Se assim for, apenas terá enviar um e-mail para geral@lojadafertilidade.pt a solicitar o cancelamento. Caso a encomenda já tenha sido paga, mas ainda não tenha sido expedida, será devolvido o montante pago.

A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, dado que nos permite melhorar os serviços que prestamos.

Assim, se por algum motivo não ficou satisfeito com os mesmos ou se tem alguma sugestão, agradecemos que dispense alguns minutos do seu tempo e nos informe, enviando uma mensagem através da nossa página de “Contactos” ou do e-mail geral@lojadafertilidade.pt.

Se a reclamação estiver relacionada com uma encomenda específica, os clientes dispõem de 14 dias a contar da recepção da mesma para entrarem em contacto e nos comunicar o problema detetado.

Caso o cliente tenha recebido um produto defeituoso ou danificado ou caso o produto recebido seja diferente daquele que o cliente efetivamente encomendou, deverá anexar uma ou mais fotos à sua reclamação, em que esteja claramente visível o problema detetado.

Disponibilizamos as seguintes formas de pagamento:

Refª Multibanco:

Os pagamentos por Referência Multibanco podem ser efetuados através da Rede de Caixas Multibanco ou através do seu Banco Online.

Ao finalizar a sua encomenda, será gerada uma referência Multibanco. O cliente receberá esta referência também no e-mail de confirmação da encomenda. Para efetuar o pagamento numa caixa Multibanco ou através do seu Banco Online, o cliente deverá selecionar a opção “Pagamento de Serviços” e inserir a entidade, referência e o valor correspondentes.

A encomenda será enviada após a LOJA DA FERTILIDADE receber a confirmação por parte do banco de que o pagamento foi concretizado.

As transações Multibanco necessitam de aproximadamente 1 dia útil para serem confirmadas. Não é necessário enviar-nos comprovativo de pagamento.

Os produtos são reservados durante 5 dias. Caso a LOJA DA FERTILIDADE não receba o pagamento da encomenda durante este período, a encomenda será cancelada.

PAYPAL:

O pagamento por Paypal é um método seguro utilizado em todo o mundo. Pode utilizar a sua conta Paypal para efectuar o pagamento da sua encomenda.

A LOJA DA FERTILIDADE não guarda quaisquer dados de login da conta Paypal do cliente.

Cartão de Crédito:

Pode efetuar o Pagamento seguro da sua encomenda com Cartão de Crédito através do Paypal (não é necessário ter conta Paypal para pagar com Cartão de Crédito).

O PayPal é a plataforma de pagamento online mais utilizada no Mundo e processa diariamente milhões de transações seguras. Aceita praticamente todos os cartões de crédito, incluindo VISA, Mastercard e American Express.

O pagamento é feito através do site do PayPal, que é completamente independente desta loja online e que assegura a inserção dos dados do cartão de crédito em ambiente seguro, através de uma ligação encriptada (HTTPS).

A LOJA DA FERTILIDADE não guarda quaisquer dados do cartão de crédito do cliente.

MBWAY:

Pagamento simples, utilizando o “MB WAY” no seu telemóvel. Esta forma de pagamento está apenas disponível para clientes de bancos portugueses que tenham a aplicação MB WAY instalada no seu telemóvel.)

Na LOJA DA FERTILIDADE respeitamos as inquietações que possa ter sobre a sua privacidade e agradecemos a confiança que deposita em nós.

Nesta Política de Privacidade descrevemos a forma como tratamos os dados pessoais, designadamente, o tipo de informação que conservamos, como a usamos, com quem a partilhamos, as medidas de segurança que aplicamos para proteger a informação, as opções que tem sobre o uso que vamos fazer da informação que nos disponibiliza e as formas como poderá entrar em contacto connosco para exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento ou oposição ao uso dos seus dados.

FINALIDADES DO TRATAMENTO DE DADOS:

Os seus dados pessoais podem ser utilizados para fornecer informações importantes sobre as suas encomendas, incluindo atualizações e notificações. Adicionalmente, com o seu consentimento, podemos enviar informações comerciais sobre produtos e serviços da LOJA DA FERTILIDADE. – Os dados pessoais que forneça não serão partilhados com terceiros sem a sua permissão.

A LOJA DA FERTILIDADE pode apenas revelar os seus dados pessoais nas seguintes situações: se for exigido por lei; para proteger e defender os seus direitos ou para agir em circunstâncias urgentes para proteger a segurança pessoal dos seus colaboradores, clientes ou parceiros.

Pode pedir a atualização ou eliminação dos seus dados pessoais, nos termos da lei, dirigindo um pedido via e-mail para geral@lojadafertilidade.pt

COOKIES:

Para prestar um melhor serviço ao utilizador, utilizamos cookies, ou seja, pequenos ficheiros de texto que são colocados no disco rígido por um servidor de páginas Web, por forma a ter acesso a todas as funcionalidades disponíveis neste site.

Este instrumento é utilizado pela LOJA DA FERTILIDADE principalmente para:

Identificar o utilizador por forma a podemos personalizar as suas preferências, facilitando dessa forma a sua utilização dos nossos serviços;

Realizar estudos estatísticos que permitam distinguir entre utilizadores regulares, para assim poder calcular a quantidade de utilizadores e o seu crescimento;

Em algumas ocasiões, recolhemos informação no nosso sítio web por meio de cookies temporários ou de sessão. Estes cookies não ficam guardados no nosso disco rígido. Ficam apenas armazenados na memória temporária do computador, que se apaga depois do cliente ter fechado o navegador. Utilizamos cookies temporários para determinar, por exemplo, como é usado o nosso sítio web, para assim poder melhorar o design e utilidade do mesmo.

Os cookies temporários não estão associados a nenhum tipo de informação sua identificável a nível pessoal. Em qualquer caso, pode limitar ou restringir a admissão de cookies através das opções do seu navegador.

SEGURANÇA DOS DADOS:

A LOJA DA FERTILIDADE está empenhada em proteger a segurança dos seus dados pessoais. Utilizamos uma variedade de tecnologias e procedimentos de segurança para ajudar a proteger os seus dados pessoais contra acesso, utilização ou divulgação não autorizada.

ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE:

Ocasionalmente, a LOJA DA FERTILIDADE atualizará esta Política de Privacidade. Solicitamos que reveja periodicamente esta Política de Privacidade para se manter informado sobre estas atualizações. A utilização dos nossos serviços implica a aceitação dos termos desta Política de Privacidade e de quaisquer atualizações.

De acordo com a Lei nº 144/2015, informamos que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer às entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo identificadas no portal do consumidor, no sítio eletrónico www.consumidor.pt, ou de Resolução de Litígios de consumo em Linha identificadas no sítio eletrónico https://webgate.ec.europa.eu/odr.

As entidades de resolução alternativa de litígios atualmente existentes são as seguintes:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Competência genérica

E-mail: cniacc@unl.pt

Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org

Centro de Informação, Medição e arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve

Área geográfica abrangida – contratos celebrados no Distrito de Faro E-mail: apoio@consumidoronline.pt Web: http://www.consumidoronline.pt/

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra

Área geográfica abrangida – contratos celebrados nos municípios de: Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mira, Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho, Oliveira do Hospital, Penacova, Penela, Soure, Tábua, Vila Nova de Poiares. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com Web: http://www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa

Área geográfica abrangida – contratos celebrados na Área Metropolitana de Lisboa: Lisboa, Alcochete, Almada, Amadora, Azambuja, Barreiro, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Moita, Montijo, Odivelas, Oeiras, Palmela, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra e Vila Franca de Xira. E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt Web: http://www.centroarbitragemlisboa.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto

Área geográfica abrangida – contratos celebrados na Área Metropolitana do Porto: Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da Madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia. E-mail: cicap@mail.telepac.pt Web: http://www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave / Tribunal Arbitral

Área geográfica abrangida – contratos celebrados nos municípios de: Cabeceiras de Basto, Fafe, Felgueiras, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Póvoa de Varzim, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vizela, Vieira do Minho e Vizela.

E-mail: triave@gmail.com

Web: http://www.triave.pt

CIAB – Centro de Informação, Arbitragem e Conflitos do Consumo

Área geográfica abrangida – Amares, Arcos de Valdevez, Barcelos, Braga, Caminha, Esposende, Melgaço, Monção, Montalegre, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Póvoa do Lanhoso, Terras do Bouro, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira, Vieira do Minho e Vila Verde. Email: geral@ciab.pt Web: http://www.ciab.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira

Email: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt

Web: http://www.srrh.gov-madeira.pt

Nome

Alicelis Comércio e Serviços, LDA

Morada da sede: 

Rua da Cardiga, 2 – 1 FRT
2330-523 – Entroncamento
Portugal

Número de telemóvel: 

+351 968 797 681

E-mail:

geral@lojadafertilidade.pt

NIPC: 

518111660

Conservatória de registro:

Conservatória do Registo Comercial/Automóveis Braga

 

De acordo com a legislação em vigor, disponibilizamos o Livro de Reclamações Eletrónico para que possa registar a sua reclamação, sugestão ou elogio de forma rápida e eficiente.

Como funciona?

  1. Clique no link abaixo para aceder ao Livro de Reclamações Eletrónico.
  2. Preencha o formulário com os seus dados e a descrição da sua reclamação.
  3. Submeta a reclamação e aguarde a nossa resposta.

Porque é importante?

A sua opinião é fundamental para melhorarmos continuamente os nossos serviços. Todas as reclamações são tratadas com seriedade e confidencialidade.

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Outras formas de contacto

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